Página inicial  Mapa do site Contactos 
  Agenda   Revista de imprensa   Números-chave   FAQs
Pesquisa
 عربية    Español    Français    English    Deutsch    Русский    Português   Italiano  
terça-feira, 4 de Novembro de 2025

 
Revista de prensa Minimizar
Smara: Inauguração de muitos projetos de desenvolvimento por ocasião do Dia do Trono

Por ocasião da comemoração do vigésimo quarto aniversário do Dia do Trono, foi lançado na região de Smara  um conjunto de projetos de desenvolvimento socioeconômico.

02-08-2023
Dia do Trono: Inauguração de projetos de desenvolvimento na região de Laayoune

Os projetos de desenvolvimento na região de Laayoune foram inaugurados e lançados, envolvendo uma série de projetos estratégicos, na margem desta ocasião da comemoração do vigésimo quarto aniversário da ascensão de Sua Majestade o Rei Mohammed VI ao trono de seus abençoados ancestrais.

01-08-2023
A República Dominicanareitera o “reconhecimento definitivo” a marroquinaidade do Saara e abertura doconsulado a Dakhla 

A República Dominicana reiterou o "reconhecimento definitivo a marroquinaidade do Saara", e a favor da abertura de um consulado na cidade de Dakhla.

31-07-2023
Rei de Marrocos dirige um discurso pelo dia do Trono

O Rei de Marrocos dirigiu um Discurso pelo Dia do Trono 2023, sábado, 29 de julho 2023, no qual apontou os valores marroquinos imutáveis, vitórias do Marrocos,  seriedade, trabalho e  confiança. 

30-07-2023
A Guatemala saúda o reconhecimento Israelense da soberania de Marrocos sobre o seu saara, decisão histórica (Comunicado MRE)

O governo guatemalteco saudou a "decisão histórica", ​​anunciada pelo Estado de Israel a favor da soberania de Marrocos sobre o Saara, reiterando o apoio aos esforços do Marrocos para uma solução "justa e duradoura".

28-07-2023
Página 99 de 534Primeiro   Anterior   94  95  96  97  98  [99]  100  101  102  103  Seguinte   Último   
  
© CORCAS 2025 - Todos os direitos reservados