Página inicial  Mapa do site Contactos 
  Agenda   Revista de imprensa   Números-chave   FAQs
Pesquisa
 عربية    Español    Français    English    Deutsch    Русский    Português   Italiano  
sexta-feira, 19 de Dezembro de 2025

 
Revista de prensa Minimizar
“Ilusao e desrespeitoso”, acreditar ser capaz de construir um futuro junto sem aclarar a posição da França sobre o Saara (Embaixador)

O embaixador francês em Marrocos, Christophe Lecourtier sublinhou, sexta-feira passada em Casablanca, que seria “uma ilusão e desrespeitoso” acreditar na possibilidade de construir um futuro comum com Marrocos sem aclarar sobre a posição da França em relação a questão do Saara marroquino.

19-02-2024
A nova presidente do Parlamento Andino apoia o Marrocos e sua iniciativa de autonomia para o Saara marroquino

Segundo a nova presidente do Parlamento Andino, a importância da posição geográfica de Marrocos,  leva este país a ser a porta de entrada para o continente africano e em relação aos países andinos.

16-02-2024
O Conselho Executivo da União Africana: a visão real e assuntos africanos no centro da agenda continental

Para melhorar a paz e a segurança no continente africano, deve manter os princípios fundamentais de respeito da soberania e integridade territorial dos Estados, sem, portanto interferir nos assuntos internos, e respeito ao princípio da boa vizinhança.

15-02-2024
O Presidente da Assembleia Nacional de Transição do Gabão apoia a integridade territorial do Reino sobre o Saara marroquino

O Presidente da Assembleia Nacional de Transição da República do Gabão, Jean-François Ndongo reiterou, segunda-feira passada, em Rabat, a posição firme do seu país em apoio à integridade territorial do Reino e do Saara marroquino.

13-02-2024
O Grupo de Apoio à Unidade Territorial Marroquina saúda as principais conquistas das províncias do sul

Foi na sexta-feira passada, em Rabat, que o Grupo Marroquino de Apoio à Integridade Territorial em Genebra saudou o forte dinamismo de desenvolvimento que conheceram as províncias do sul em termos das grandes conquistas alcançadas na região em muitos domínios.

08-02-2024
Página 83 de 539Primeiro   Anterior   78  79  80  81  82  [83]  84  85  86  87  Seguinte   Último   
  
© CORCAS 2025 - Todos os direitos reservados