Página inicial  Mapa do site Contactos 
  Agenda   Revista de imprensa   Números-chave   FAQs
Pesquisa
 عربية    Español    Français    English    Deutsch    Русский    Português   Italiano  
quinta-feira, 30 de Outubro de 2025

 
Revista de prensa Minimizar
Londres chama para aprofundar o debate sobre o projecto marroquino de autonomia

Londres, 26/02/08- a Grã-Bretanha chamou terça-feira de aprofundar, no âmbito das Nações Unidas, o debate sobre o projecto de autonomia apresentado pelo Marrocos para regular o conflito do Sara.

28-02-2008
Até bem próximo de centena de Sahraouis reganham a Pátria a Mãe

Karkrat (Aousserd), 27/02/08- Até bem perto de centena de Sahraouis reganharam a Pátria Mãe, durante os últimos vinte e quatro horas. Elas foram provenientes dos campos de Tindouf da Argélia, em três grupos que compreendem várias pessoas que têm participado no congresso de Gjijimat realizado em Dezembro passado na região de Tifariti, ao Sara marroquino.

27-02-2008
Assessor do ministério de relações exteriores EUA:autonomia marroquina"é uma nova oportunidade

25-02-2008  Marrakech- O Assessor do ministério de relações exteriores dos Estados unidos, David Welch:autonomia do sara marroquina"é uma nova oportunidade" e uma nova fase para negociações. Para a autonomia do sara marroquina, ela é "uma nova oportunidade" esta iniciativa é atras das últimas fases que antecedem a abertura das negociações de Manhassat" sublinhou o o Sr David Welch, assessor da ministra das relaçôes exteriores e responsável do oriente médio, ao reiterar

26-02-2008
Abbas El Fassi afirma:o projecto de autonomia é uma solução consensual conforme às resoluções da O.N

O Primeiro ministro, o Sr. Abbas El Fassi afirmou que a proposta marroquina relativa ao regulamento da questào do Sara visa atribuir uma larga autonomia às províncias do Sul constitui "uma solução consensual conforme às resoluções do Conselho de segurança" da O.N.U.

25-02-2008
O Presidente Senegalês reafirma a marroquinidade do Sara

Rabat,15/02/07 - o Senegal reafirmou que o Sara é uma província marroquina, precisando a sua posição ao refutar qualquer ideia de criação de um micro-estado na região.

15-02-2008
Página 529 de 533Primeiro   Anterior   524  525  526  527  528  [529]  530  531  532  533  Seguinte   Último   
  
© CORCAS 2025 - Todos os direitos reservados