Página inicial  Mapa do site Contactos 
  Agenda   Revista de imprensa   Números-chave   FAQs
Pesquisa
 عربية    Español    Français    English    Deutsch    Русский    Português   Italiano  
sexta-feira, 20 de Março de 2026

 
Revista de prensa Minimizar
O Sr. Ban Ki-moon: A nomeação de um novo Enviado especial para o Sara poderia levar mais tempo

O Secretário Geral da O.N.U, o Sr. Ban Ki-moon, indicou terça-feira em Nova Iorque, que a nomeação de um novo Enviado especial para o Sara " poderia levar mais tempo"

08-10-2008
Cinco antigos embaixadores americanos: Um Estado sahraoui independente não é uma opção realista

Cinco ex-embaixadores americanos em Marrocos afirmaram, num artigo publicado segunda-feira sobre o sítio " Middle East Times" , que um Estado sahraoui independente não constitui de modo algum uma " opção realista" para resolver o conflito do Sara.

07-10-2008
Sr.Loulichki chama de novo Argélia a permitir ao HCR contar as populações detidas nos campos

O embaixador, representante permanente da Missão do Reino do Marrocos junto ao Serviço das Nações Unidas em Genebra, o Sr. Mohamed Loulichki, reiterou, segunda-feira em Genebra, o apelo do Marrocos junto às autoridades argelinas para " renunciar a sua política de obstrução e permitir ao HCR de ter um acesso directo às populações sequestradas nos campos de Tindouf a fim de contar o seu número e conhecer as suas necessidades reais, nomeadamente com a despregadura do novo sistema do registo “global standard progress”, cujo a eficácia foi provada em outras situações".

07-10-2008
Guiné reafirmou o seu apoio sem reserva ao Marrocos sobre o Sara

A Guiné reafirmou o seu apoio sem reserva ao Marrocos em defesa da preservação da sua integridade territorial, bem como do seu apoio total à proposta de autonomia para o Sara.

06-10-2008
Sara: Uma delegação marroquina examina com o Sr. Ban Ki-moon as perspectivas de negociações

Uma delegação marroquina composta do Sr. Taieb Fassi Fihri, ministro dos Negócios estrangeiros e da Cooperação, e Mohamed Yassine Mansouri, Director Geral dos Estudos e a Documentação, teve segunda-feira, na sede da O.N.U em Nova Iorque, as entrevistas com o Secretário geral das Nações Unidas, o Sr. Ban Ki-moon, tratando sobre as perspectivas do processo de negociações sobre o dossiê  do Sara.

30-09-2008
Página 515 de 545Primeiro   Anterior   510  511  512  513  514  [515]  516  517  518  519  Seguinte   Último   
  
© CORCAS 2026 - Todos os direitos reservados