Página inicial  Mapa do site Contactos 
  Agenda   Revista de imprensa   Números-chave   FAQs
Pesquisa
 عربية    Español    Français    English    Deutsch    Русский    Português   Italiano  
terça-feira, 3 de Fevereiro de 2026

 
Revista de prensa Minimizar
A Argentina apoia o processo de negociação a favor de " solução aceitável para todos" (responsável)

O vícioministro argentino dos Negócios estrangeiros, o Sr. Victorio Taccetti, sublinhou o apoio do seu país ao processo de negociação do dossiê do Sara no âmbito das Nações Unidas visando chegar um " solução aceitável para todas partes".

11-11-2008
SM o Rei: o Marrocos é para uma negociação séria sobre a autonomia do sara marroquino

Sua Majestade o Roi Mohammed VI reafirmou quinta-feira durante o seu discurso real por ocasiào do trigésimo terceiro aniversário  da Marcha Verde, a disposição do Marrocos sem falha a se comprometer numa negociação séria a favor da  autonomia como uma solução definitiva ao conflito do Sara, sublinhando que a iniciativa marroquina està sobre a mesa das negociações, sob a égide das Nações Unidas.

07-11-2008
Os campos de Tindouf, um terreno propício do recrutamento para Al Qaïda

Os campos de Tindouf tornaram-se um terreno propício para o recrutamento de extremistas pela a organização de Al Qaïda do Magrebe islâmico, indica o responsàvel do Observatório dos estudos geoestratégicos " Eqilibri" , num estudo difundido segunda-feira sobre o seu sítio Internet.

 

07-11-2008
Sr Ould Errachid se mantem com a presidente do grupo parlamentar dos países andinos

O presidente de Conselho Real consultivo para os assuntos sarianos (CORCAS), o Sr. Khalihenna Ould Errachid, foi mantida, Sexta-feira passada em Rabat, com a presidente do grupo parlamentar dos países Andinos, a Sra. Ivonne Juez de Baki, em visita oficial ao Reino do Marrocos.

10-11-2008
33 anos após o seu lançamento, a Maecha verde ilumina o caminho da integridade territorial

Após trinta e três anos do início da Marcha Verde, hoje o reino do Marrocos celebra este evento historico com muito  orgulho, é uma oportunidade para renovar a forte coesão entre as diferentes unidades e forças do povo marroquino que lutaram em prol da harmonia e do progresso nacionl num espírito de épica que iluminou o caminho gracias ao falecido do rei Hassan II que uniu a nação marroquina sob a mesma estratégia de manutenção da integridade territorial e a luta numa atmosfera de mobilização nacional em termos de estabelidade e progresso socila.

05-11-2008
Página 505 de 542Primeiro   Anterior   500  501  502  503  504  [505]  506  507  508  509  Seguinte   Último   
  
© CORCAS 2026 - Todos os direitos reservados