Página inicial  Mapa do site Contactos 
  Agenda   Revista de imprensa   Números-chave   FAQs
Pesquisa
 عربية    Español    Français    English    Deutsch    Русский    Português   Italiano  
segunda-feira, 15 de Dezembro de 2025

 
Revista de prensa Minimizar
Sr Ould Errachid se mantem com a presidente do grupo parlamentar dos países andinos

O presidente de Conselho Real consultivo para os assuntos sarianos (CORCAS), o Sr. Khalihenna Ould Errachid, foi mantida, Sexta-feira passada em Rabat, com a presidente do grupo parlamentar dos países Andinos, a Sra. Ivonne Juez de Baki, em visita oficial ao Reino do Marrocos.

10-11-2008
33 anos após o seu lançamento, a Maecha verde ilumina o caminho da integridade territorial

Após trinta e três anos do início da Marcha Verde, hoje o reino do Marrocos celebra este evento historico com muito  orgulho, é uma oportunidade para renovar a forte coesão entre as diferentes unidades e forças do povo marroquino que lutaram em prol da harmonia e do progresso nacionl num espírito de épica que iluminou o caminho gracias ao falecido do rei Hassan II que uniu a nação marroquina sob a mesma estratégia de manutenção da integridade territorial e a luta numa atmosfera de mobilização nacional em termos de estabelidade e progresso socila.

05-11-2008
Sem reserva quanta à nomeação de um novo enviado especial do Secretário-Geral das Nações Unidas

Marrocos sem nenhuma reserva quanta à nomeação de um novo enviado especial do Secretário-Geral das Nações desde que « não voltar ao ponto inicial

O Sr. Taieb Fassi Fihri; Ministro dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação internacional disse que o Marrocos não tem nenhuma reservas para a nomeação de um novo representante pessoal do Secretário-Geral das Nações Unidas a ser o encarregado do dossier Sara, a condição «de não voltar ao ponto de partida para as negociações».

 

04-11-2008
Uma delegação da Flandres Ocidental explora as vias de uma parceria com Oued Eddahab-Lagouira

Uma delegação da região belga da FLANDRES ocidental iniciou, segunda-feira, uma visita de sete dias na região Oued Eddahab-Lagouira para se enquerir sobre as potencialidades abundantes nesta região e das oportunidades de investimento que oferece " com vista o estabelecimento de um acordo de parceria para consolidar as trocas entre as duas regioes".

04-11-2008
Diplomatas estrangeiros requerem das realizações na região de Oued eddahab-lagouira

Uma delegação de embaixadores acreditados junto ao Reino do Marrocos requerem, sábado e Domingo, dos projectos realizados e dos esforços realizados no domínio do desenvolvimento socioeconómico na região de Oued Eddahab-Lagouira.

03-11-2008
Página 503 de 539Primeiro   Anterior   498  499  500  501  502  [503]  504  505  506  507  Seguinte   Último   
  
© CORCAS 2025 - Todos os direitos reservados