Página inicial  Mapa do site Contactos 
  Agenda   Revista de imprensa   Números-chave   FAQs
Pesquisa
 عربية    Español    Français    English    Deutsch    Русский    Português   Italiano  
quinta-feira, 28 de Maio de 2026

 
Revista de prensa Minimizar
HRC: participantes numa conferência em Genebra para denunciar desaparecimentos forçados nos ...

Os participantes numa conferência realizada quinta-feira à tarde, no Palacio das Naçoes, em Genebra por ONG's internacionais, denunciaram os desaparecimentos forçados nos campos de Tindouf. Eles frisaram que o projecto de autonomia proposto pelo Marrocos é a única solução para pôr fim ao sofrimento das famílias bloqueadas nestes campos.

13-03-2009
Paraguai mantem sua posição diante da questão do Sara "que é absolutamente inalterada" ...

O ministro paraguaio das Relações Exteriores, Alejandro Hamed Franco, reafirmou na segunda-feira em Rabat, após o encerramento da primeira sessão da comissão mista bilateral que seu país "continua a ter a sua tradicional posição em respeito a questão do Sara como uma posiçào "permanente e absolutamente inalterada".

12-03-2009
As províncias do sul detêm uma taxa combinada de urbanização e crescimento urbano excepcional ...

O Embaixador Representante Permanente de Marrocos junto ao Escritório das Nações Unidas em Genebra, o Sr. Omar Hilale, sublinhou, terça feira, diante do Conselho de Direitos Humanos (CDH) que as províncias do sul do Reino detêm uma taxa urbanização e um crescimento urbano excepcional em comparação com o resto do país e, isso é graças aos projectos habitacionais realizados no âmbito do Reino e em respeito a uma  habitação adequada para esta região.

12-03-2009
Uma associação saraniana chama a atenção pela situação das mulheres nos campos de Tindouf

A Associação dos Desaparecidos do Polisário chamou, mais uma vez, a atenção da comunidade internacional sobre a violência e o calvário que sofrem as mulheres nos campos de Tindouf.

09-03-2009
A Argélia não detem nenhum monopólio sobre a interpretação do princípio da auto-determinação ...

O Embaixador Representante Permanente de Marrocos junto ao Escritório das Nações Unidas em Genebra, o Sr. Omar Hilale afirmou quarta-feira que Argel não detem nenhum monopólio de interpretação do princípio da auto-determinação, que poderia satisfazer qualquer estatuto político de livre determinação da população em causa.

06-03-2009
Página 499 de 553Primeiro   Anterior   494  495  496  497  498  [499]  500  501  502  503  Seguinte   Último   
  
© CORCAS 2026 - Todos os direitos reservados