Página inicial  Mapa do site Contactos 
  Agenda   Revista de imprensa   Números-chave   FAQs
Pesquisa
 عربية    Español    Français    English    Deutsch    Русский    Português   Italiano  
domingo, 3 de Agosto de 2025

 
Revista de prensa Minimizar
A autonomia, única solução para o drama dos sequestrados de Tindouf (ex-líder do Polisario)

Os membros de uma delegação das províncias do Sul sublinharam, quarta-feira em Genebra, que a autonomia proposta pelo Marrocos é a única solução para pôr termo ao drama humano que suportam as populações saranianas nos campos de Tindouf, localizados a sudoeste argelino.

18-09-2008
Presidente do Observatório de Estudo geoestratégicos: a autonomia " única solução"para o sara

A iniciativa de autonomia proposta pelo Marrocos é " a única solução" ao conflito do Sara que hipoteca a integração magrebina, afirmou o Presidente do  Observatório de estudos geoestratégicos (OEG), o Sr. Charles Saint-Prot.

19-09-2008
O Maláui retira o seu reconhecimento pretendidos junto ao RASD

A República do Maláui anunciou, terça-feira, a sua decisão de retirar o seu reconhecimento pretendidos junto ao RASD e de anular todas as relações estabelecidas com ela.

17-09-2008
Uma associação saraniana chama o CDH a lançar a luz sobre os defuntos dos campos de Tindouf

A Associação a Tribuna Saraniana de Defesa dos Direitos de Homem (ATSDDH), lançou, segunda-feira em Genebra, uma chamada urgente junto ao Conselho dos Direitos do Homem (CDH), a fim de desvendar o mestério sobre o destino das pessoas desaparecidas nos campos do Polisario a Tindouf, no Sudoeste argelino.
 

16-09-2008
A posição de Washington sobre o dossiê do Sara continua sendo inalterado (Departamento do Estado)

Os Estados Unidos afirmaram que a sua posição quanto ao dossiê do Sara continua sendo inalterada e que a única solução realista a este problema reside de uma certa forma na autonomia.
A posição dos Estados Unidos é consignada numa declaração entregue a imprensa, indicada Sexta-feira Sean McCormack, porta-voz do Departamento do Estado americano, quando interrogado por um jornalista sobre este dossiê do Sara.

15-09-2008
Página 494 de 521Primeiro   Anterior   489  490  491  492  493  [494]  495  496  497  498  Seguinte   Último   
  
© CORCAS 2025 - Todos os direitos reservados