Página inicial  Mapa do site Contactos 
  Agenda   Revista de imprensa   Números-chave   FAQs
Pesquisa
 عربية    Español    Français    English    Deutsch    Русский    Português   Italiano  
domingo, 4 de Maio de 2025

 
Revista de prensa Minimizar
As províncias do sul detêm uma taxa combinada de urbanização e crescimento urbano excepcional ...

O Embaixador Representante Permanente de Marrocos junto ao Escritório das Nações Unidas em Genebra, o Sr. Omar Hilale, sublinhou, terça feira, diante do Conselho de Direitos Humanos (CDH) que as províncias do sul do Reino detêm uma taxa urbanização e um crescimento urbano excepcional em comparação com o resto do país e, isso é graças aos projectos habitacionais realizados no âmbito do Reino e em respeito a uma  habitação adequada para esta região.

12-03-2009
Uma associação saraniana chama a atenção pela situação das mulheres nos campos de Tindouf

A Associação dos Desaparecidos do Polisário chamou, mais uma vez, a atenção da comunidade internacional sobre a violência e o calvário que sofrem as mulheres nos campos de Tindouf.

09-03-2009
A Argélia não detem nenhum monopólio sobre a interpretação do princípio da auto-determinação ...

O Embaixador Representante Permanente de Marrocos junto ao Escritório das Nações Unidas em Genebra, o Sr. Omar Hilale afirmou quarta-feira que Argel não detem nenhum monopólio de interpretação do princípio da auto-determinação, que poderia satisfazer qualquer estatuto político de livre determinação da população em causa.

06-03-2009
Dois cidadões marroquinos reganham a Patria mãe, depois de fugir dos campos de Tindouf

Dois cidadães marroquinos, uma mulher e sua filha, conseguiram fugir dos campos de Tindouf, domingo passado, com destino a Marrocos a pátria mãe, em resposta a Chamada Real  ‘ A Patria é clemente e misericordiosa’

04-03-2009
Presidente do Corcas pronúnciou uma alucação sobre a governancia no Instituto Amadeus

Sr. Khalihenna Ould Errachid, Presidente do Conslho Real Consultivo para os Assuntos saranianos, participou na primeira Conferência sobre a Governancia, organizada pelo Instituto Amadeus, em 26 e 27 fevreiro 2009, em Marrakech. Essa conferência envelveu assuntos tais como: direitos individuais, desenvolvimento econômico e progresso sociocultural,

03-03-2009
Página 456 de 509Primeiro   Anterior   451  452  453  454  455  [456]  457  458  459  460  Seguinte   Último   
  
© CORCAS 2025 - Todos os direitos reservados