Página inicial  Mapa do site Contactos 
  Agenda   Revista de imprensa   Números-chave   FAQs
Pesquisa
 عربية    Español    Français    English    Deutsch    Русский    Português   Italiano  
terça-feira, 4 de Novembro de 2025

 
Revista de prensa Minimizar
Encontro informal sobre o Sara em Nova York, a partir de meados de dezembro corrente

 O Ministro dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, Taib Fassi Fahri, tem dito, sexta-feira, que foi decido   realizar o quatro encontro informal sobre o sara, nos dias 16 e 17 e 18 do mês de dezembro corrente. Tal encontro  será na periferia de Nova York, tendo em vista a preparação para um outro encontro no início do ano  2011.

13-12-2010
Marrocos continuará no porcesso de negociações sobre o Saara, com respeito ás obrigações morais, políticas e internacionais (Mr. Nazaré)

O Ministro da Comunicação e Porta-voz do Governo, Khalid Naciri, tem dito, quinta-feira, em Rabat, que o Marrocos vai continuar a participar nas rodadas  de  negociações sobre o Saara, em conformidade com as obrigações em termos morais, políticas e internacionais.

10-12-2010
Participação imensa da população das províncias do sul na Marcha, confirmando o apego à marroquinidade e à sagrada causa nacional

 

 Participaram de delegações  representando todas as províncias do sul do reino, de forma tensa, numa imensa marcha, que começou onze horas e meia de domingo, em Casablanca, protestando contra a campanha insidiosa orquestrada por alguns atores políticos e meios de comunicação espanhóis,  tratando de protestar a favor dos interesses supremos do Marrocos, e numa mensagem de confirmação e de apego do povo marroquino e de condenação diante daqueles que buscam prejudicar ou contra a causa sagrada do  pais.

29-11-2010
Khalid Naciri: Marrocos lamenta a resolução "parcial e injusta" do Parlamento Europeu

 O Marrocos lamenta a resolução "parcial e injusta" do Parlamento Europeu sobre os acontecimentos de Laayoune, tem dito, quinta-feira, em Rabat, o ministro da Comunicação, e Porta-voz do Governo, Khalid Naciri.

26-11-2010
Sr. Fassi Fahri chama o Parlamento Europeu para reforçar a dinâmica das negociações sobre o sara marroquino

O Sr. Taieb Fassi Fihri, Ministro dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação chamou, quinta-feira, em Bruxelas, Belgica, vários partidos do Parlamento Europeu para reforçar o dinamismo das negociações em curso sobre a questão do Sara marroquino, apoiado pela União Europeia, levando  em conta o papel que esta instituição  desempenha em prol da integração para um  Magrebe forte e solidário.

22-11-2010
Página 426 de 534Primeiro   Anterior   421  422  423  424  425  [426]  427  428  429  430  Seguinte   Último   
  
© CORCAS 2025 - Todos os direitos reservados