Página inicial  Mapa do site Contactos 
  Agenda   Revista de imprensa   Números-chave   FAQs
Pesquisa
 عربية    Español    Français    English    Deutsch    Русский    Português   Italiano  
quinta-feira, 14 de Agosto de 2025

 
Revista de prensa Minimizar
Recuperação de Sidi Ifni, homenagem nacional aos resistentes A recuperação de Sidi Ifni foi um episódio farol no processo da consolidação das regiões
A recuperação de Sidi Ifni foi um episódio farol no processo da consolidação das regiões do sul para a pátria e a conclusão da integridade territorial do Reino, resultando na incorporação de Sakia El Hamra e Oued Ed-Dahab. O povo marroquino junta-se à família da resistência e do Exército de Libertação para comemorar o 43 º aniversário da incorporação de Sidi Ifni, um glorioso evento que marcou o processo de conclusão da integridade territorial do Reino.
01-07-2013
Saara marroquino: Ban Ki-moon elogiou o apoio de SM o Rei aos esforços das Nações Unidas
Sr Secretário-geral, Ban Ki-moon, exprimiu terça-feira o seu "reconhecimento pelo apoio" da Sua Majestade o Rei Mohammed VI para os esforços da ONU que visam encontrar uma solução para a disputa regional, sobre o Saara marroquino.
26-06-2013
Vice-Presidente do Conselho: participa na 24 Comissão, sessão de maio no Equador
"Resolução 2099 reconhece  claramente e pela primeira vez que a solução para o conflito do Saara Ocidental depende da cooperação dos países da União do Magrebe Árabe, contribuindo  para a estabilidade e a segurança da região do Sahel" sublinhou o Vice Presidente do conselho Real para os assuntos saranianos.
10-06-2013
Primeiro-ministro turco: Turquia não reconhece a Frente Polisário
Primeiro-ministro turco, Rajab Taib Erdogan, declarouu  que seu país não reconhece a Frente Polisário, acrescentando que a Turquia apoia as negociações supervisionadas pelas Nações Unidas, a fim de encontrar uma solução justa para o dossiê  do Saara.
04-06-2013
Presidente reune-se com uma delegação chilena na sede do Conselho
Khalihenna Ouald Errachid, Presidente do Conselho Real Consultivo para os Assuntos saranianos, recebeu nesta terça-feira na sede do Conselho, uma delegação parlamentar composta por Sra. Marcela Sabat do partido da Renovação Nacional, Sr. Marco Antonio Nunez do Partido para a democracia, Sr. Philip Ward e  Sra. Claudia Nogueira do Partido  da União Democrática Independente; eles estão efetuando uma visita a Marrocos e que se estendera até o dia 30 deste mês de Maio.
29-05-2013
Página 388 de 522Primeiro   Anterior   383  384  385  386  387  [388]  389  390  391  392  Seguinte   Último   
  
© CORCAS 2025 - Todos os direitos reservados