Página inicial  Mapa do site Contactos 
  Agenda   Revista de imprensa   Números-chave   FAQs
Pesquisa
 عربية    Español    Français    English    Deutsch    Русский    Português   Italiano  
domingo, 22 de Junho de 2025

 
Revista de prensa Minimizar
Marrakech Securuty Forum adverte contra a redistribuição dos terroristas no deserto argelino
Os decididores e expertos reunidos no âmbito da 5ª edição do Marrakech Security Fórum concluiram na semana passada, durante seus encontros advertindo sobre o fato de que os terroristas que encontram refúgio nas zonas das  actividade do Polisário no deserto argelino, tentando reorganizar-se e adotar das novas técnicas de combate.
27-01-2014
O Ministro das Relações Exteriores recebe o enviado pessoal do Secretário-Geral da ONU para o Saara marroquino
O Ministro dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, Salaheddine Mezouar, recebeu nesta segunda-feira, 27 de janeiro  2014, em Rabat, o Enviado pessoal do Secretário-Geral da ONU para o Saara marroquino, Christopher Ross, no contexto de uma nova  "turnê regional.
28-01-2014
Presidente Corcas mantem-se com uma delegação do parlamento argentino
Presidente da delegação argentina: Argentina suporta plano de autonomia proposto por Marrocos

Khalihenna Ould Errachid, Presidente do Conselho Real Consultivo dos Assuntos Saranianos , recebeu nesta segunda-feira no Conselho uma delegação parlamentar argentina liderada por Alberto Cejas, Presidente do Grupo da Amizade Argentina- Marrocos e membro da coalizão no governo  " FPV " ( Frente para a Victoria ) .

21-01-2014
O Saara é assunto do povo marroquino enteiro e assunto do regime regente na Argélia (Mehrawi)
Os Chefes e responsâveis argelinos afirmaram que a solução da questão do Sara só seria através da  autonomia no quadro da unidade marroquina

 

Lahcen Mehrawi assegurou, como membro do Conselho Real Consultivo para os Assuntos Saranianos ( CORCAS ), que a questão do Sara é a questão do povo marroquino como um todo, em contraste com a Argélia que considera a questão é do regime vigente

13-01-2014
Cazaquistão exprime o seu apoio à iniciativa marroquina de autonomia ao Saara
Cazaquistão exprimiu  quinta-feira o seu apoio à iniciativa marroquina de autonomia ao Saara, qualificando-a  de " séria e credível " para chegar a uma solução pacífica da questão do Saara.
13-12-2013
Página 378 de 517Primeiro   Anterior   373  374  375  376  377  [378]  379  380  381  382  Seguinte   Último   
  
© CORCAS 2025 - Todos os direitos reservados