Página inicial  Mapa do site Contactos 
  Agenda   Revista de imprensa   Números-chave   FAQs
Pesquisa
 عربية    Español    Français    English    Deutsch    Русский    Português   Italiano  
quinta-feira, 6 de Novembro de 2025

 
Revista de prensa Minimizar
Saara marroquino: nova resolução do Conselho de Segurança reforça as aquisições de Marrocos no processo da mediação da ONU
O Ministério dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação confirmou que a nova resolução sobre o Saara marroquino, adoptada por unamidadade pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas na terça-feira, reforça as aquisições de Marrocos no processo da mediação da ONU e reafirma a dimensão do conflito regional.
29-04-2015
Ban Ki-moon saúda os passos positivos de Marrocos em relação aos direitos humanos e chama pelo censo nos campos de Tindouf
Ban Ki-moon, Secretário da ONU saudou os "passos positivos" de Marrocos na matéria da proteção dos direitos humanos e chamou pela primeira vez nas suas recomendações a um recenseamento das populações dos campos de Tindouf, no sudeste de Argélia.
16-04-2015
O Presidente do Conselho recebe uma missão técnica do Alto Comissariado para os Direitos Humanos
O presidente do Conselho Real Consultivo para os Assuntos Saranianos (CORCAS), Sr. Khalihenna Ouald Errahcid recebeu na sede do Conselho, este segunda-feira, 13 de abril 2015, os membros de uma missão técnica do Alto Comissariado para os Direitos Humanos, atualmente em visita de trabalho em Marrocos.
13-04-2015
Presidente do Conselho recebe o presidente do grupo de amizade UE-Marrocos do Parlamento Europeu
O Presidente do Conselho Real Consultivo para os Assuntos Saranianos (CORCAS), Sr. Khalihenna Ould Errachid recebeu na sede do Conselho, este quarta - feira 8 de abril 2015, Gilles Pargneaux, presidente do grupo de amizade UE-Marrocos, do Parlamento Europeu dirigindo uma grande delegação de eurodeputados.
09-04-2015
Marrocos empenhado para ultrapassar os obstáculos para a resolução da questão do Saara (Salah Eddine Mezouar)
"Argélia tenta iludir que Polisario constitui uma força e representa um povo, apesar da presença de eleitos e parlamentares; bem como instituições no saara."

Confirmou Sr. Salaheddine Mezouar, Ministro de Negócios Estrangeiros e da Cooperação, explicando que Marrocos sempre empenhou no sentido de superar os obstáculos e problemas e encontrar uma solução para a questão do Sara, problema artificial criado por Argélia e por razões que a desrespeita.

01-04-2015
Página 369 de 534Primeiro   Anterior   364  365  366  367  368  [369]  370  371  372  373  Seguinte   Último   
  
© CORCAS 2025 - Todos os direitos reservados