Página inicial  Mapa do site Contactos 
  Agenda   Revista de imprensa   Números-chave   FAQs
Pesquisa
 عربية    Español    Français    English    Deutsch    Русский    Português   Italiano  
domingo, 22 de Junho de 2025

 
Revista de prensa Minimizar
A região de Assaa Zag: reabilitação de estradas e viadutos conforme as prioridades e acordo com as autoridades locais e eleitos ao longo de 5 anos
O Ministro do Equipamento e dos Transportes e da logística, Sr. Aziz Rabá, insistiu sábado, na cidade de Assa sobre a necessidade de definir prioridades para a reabilitação de estradas e viadutos em parceria com as autoridades locais e eleitos com base nos acordos ao longo dos cinco próximos anos.



22-12-2014
A lei das finanças dos Estaos Unidos consagra claramente a ajuda ao desenvolvimento das regiões do saara marroquino

A Proposta marroquina de autonomia beneficiou do apoio de três sucessivas administrações dos EUA

O Presidente dos EUA, Barack Obama, ratificou nesta terça-feira o documento  ligado à Lei das Finanças para o ano de 2015, na qual ele dedicou claramente uma linha de assistência  de Washington destinada a apoiar o desenvolvimento das províncias do sul do reino em conformidade com o plano de  autonomia sob a soberania marroquina.

 

18-12-2014
Presidente do Conselho recebe uma delegação de jovens líderes da Europa e da América da Aliança de Civilizações

Khalihenna Ould Errachid, presidente do Conselho Real Consultivo para os Assuntos Sarianos (CORCAS), recebeu ontem à tarde na sede do Conselho, em Rabat, uma delegação de jovens líderes da Europa e da América do Norte, em visita atualmente em Marrocos num programa de intercâmbio cultural, sob os auspícios da Aliança das civilizações decorrente das Nações Unidas.

 

17-12-2014
delegação camaronesa informa -se do projeto Nacional para o Desenvolvimento humano na província de Tata

No âmbito da geminação com as cinco cidades camaronês: delegação camaronesa informa -se do projeto Nacional para o Desenvolvimento humano na província de Tata

Uma delegação composta dos prefeitos das cidades e presidentes das associações da sociedade civil do Camarão, em visita recentemente para a cidade de Tata de uma semana, durante a qual a delegação foi informada de uma série de projectos concluídos no âmbito da Iniciativa Nacional para o Desenvolvimento Humano, tanto na luta contra a pobreza nas zonas rurais e na exclusão como na geração de renda social e na integração dos diplomados no desenvolvimento do tecido económico local.

16-12-2014
Projetos de moradias nas províncias do Sul do Reino, entre 2007 e 2015
Conheceram as diferentes regiões do Saara marroquino muitos projetos residenciais e implementados pela companha Al-Omran do sul e Agência da recuperação e desenvolvimento económico e social das províncias do sul do reino. Realizados através de  uma série de programas em diferentes períodos, incluindo o programa de emergência e programa de volta do sarauî e de unidade, visando basicamente, proporcionar às necessidades de províncias do sul em termos de habitação e moradiais equipadas.
11-12-2014
Página 362 de 517Primeiro   Anterior   357  358  359  360  361  [362]  363  364  365  366  Seguinte   Último   
  
© CORCAS 2025 - Todos os direitos reservados