Página inicial  Mapa do site Contactos 
  Agenda   Revista de imprensa   Números-chave   FAQs
Pesquisa
 عربية    Español    Français    English    Deutsch    Русский    Português   Italiano  
quinta-feira, 5 de Fevereiro de 2026

 
Revista de prensa Minimizar
O Presidente do Corcas reúne-se com o Presidente do Senado do Burundi
Khalihenna Ould Errachid, Presidente do Conselho Real Consultivo para os Assuntos Sarauis, reuniu-se nesta quarta-feira, 1 de junho de 2016, com Reverien Ndikuriyo, Presidente do Senado do Burundi que efectua uma visita de trabalho ao Reino.de Marrocos.
02-06-2016
O Presidente do Corcas reúniu-se com o Presidente do Parlamento do Grupo Andino
Khalihenna Ould Errachid, Presidente do Conselho Real Consultivo para os Assuntos Sarauis, reuniu-se nesta quinta-feira, 19 de maio 2016, com uma delegação do Parlamento do grupo de países andinos que estão efectuando uma visita de trabalho a Marrocos das 18 à 20 do mês corrente de maio.
19-05-2016
SM o Rei e o Presidente chinês assinaram uma declaração de uma parceria estratégica

O comunicado reafirma o respeito da soberania e da integridade dos países, apelando para a resolução pacífica das crises, e não-interferência nos assuntos internos dos paises, bem como  condena o terrorismo

 Sua Majestade o Rei Mohammed VI e o Presidente chinês, Xi Jinping, assinaram um comunicado conjunto sobre a criação de uma parceria estratégica entre os dois países, reafirmando mais uma vez, o princípio do respeito da soberania, da integridade territorial, comprometendo-se a apoiar os esforços de todos em prol da preservação da paz e da estabilidade nas regiões em questão.

13-05-2016
Presidente do Conselho recebe um grupo de pesquisadores da Academia italiano-alemã de Merano
Khalihenna Ould Errachid, Presidente do Conselho Real Consultivo para os Assuntos Saranianos, recebeu sexta-feira, dia 6 de maio 2016, um grupo de pesquisadores italianos, especialistas do federalismo e regionalismo, bem como dos direitos das minorias da Academia de Estudos Italo-Alemão de Merano, uma cidade na província de Bolzano, que faz parte da região autónoma de Trentino Alto Adige.
07-05-2016
Sua Majestade o Rei Mohammed VI disposto a tornar a região do sara o eixo para o intercâmbio entre África e Europa
Anunciar na primeira Conferência africana a construção do grande porto atlântico que envolve a proteção e a preservação do património da estrada e a inovação técnica


Sua Majestade o Rei Mohammed VI declarou  em uma mensagem real  para os participantes nos trabalhos da primeira Conferência africana sobre a proteção e a preservação do património da estrada e da inovação técnica, iniciando seus trabalhos ontem, Quarta-feira, 05/05/2016 a Marrakech: "Estamos prontos para fazer da região do sara o eixo  do intercâmbio comercial entre África e Europa. "
05-05-2016
Página 362 de 542Primeiro   Anterior   357  358  359  360  361  [362]  363  364  365  366  Seguinte   Último   
  
© CORCAS 2026 - Todos os direitos reservados