Página inicial  Mapa do site Contactos 
  Agenda   Revista de imprensa   Números-chave   FAQs
Pesquisa
 عربية    Español    Français    English    Deutsch    Русский    Português   Italiano  
sexta-feira, 31 de Outubro de 2025

 
Revista de prensa Minimizar
Iniciativa do Atlântico Africano, um projeto de interesses geopolíticos para o continente africano e o mundo (Sr. Talbi Al-Alami)

O presidente da Câmara dos Representantes, Rachid Talbi Alami, destacou esta semana sobre a iniciativa e o processo dos países africanos do Atlântico, lançada em Rabat, 2009, tendo  ganhado o terreno, com um novo impulso, junho de 2022, de acordo com a visão de Sua Majestade o Rei Mohammed VI, sendo um projeto estratégico estruturado com implicações históricas e geopolíticas para o continente africano e o mundo.

07-02-2025
“CORRIDA SAHARAUI DAGHALA 2025”: a competição intensifica no seu quarto dia entre terra e mar

A emoção continua no quarto dia da corrida competição saharaui 2025, dados desafios e obstáculos, entre remo e resistência. Tais  competidores enfrentam diversos meios de relevo e saara, estendidos entre terra e mar, em plena luz do dia e noite, e num espírito de aventura, competição e desafio.

06-02-2025
Plano de autonomia, uma saída definitiva do conflito sobre o Saara Marroquino (Vice-Ministro de Relações Exteriores da Guatemala)

A vice-ministra das Relações Exteriores da Guatemala, Mônica Bolaños tem sublinhado, terça-feira passada em Rabat que o seu país considera o plano de autonomia, apresentado pelo Marrocos 2007  ao Conselho da segurança da ONU, uma base realista, confiável e séria, capaz de levar a uma solução definitiva do conflito artificial, em torno da integridade territorial do Reino e da sua  soberania nacional.


05-02-2025
Ministro de Estado dos Negócios Estrangeiros da República de São Tomé e Príncipe saúda o desenvolvimento na região de Laayoune-Sakia El Hamra

Foi em sexta-feira passada, durante a visita à cidade de Laayoune, da Ministra de Estado dos Negócios Estrangeiros, da Cooperação e dos residentes de São Tomé e Príncipe, Elsa Maria dos Santos Amado Vaz , a qual tomou o conhecimento do ritmo de desenvolvimento da   província de Laayoune-Sakia El Hamra; em diferentes setores das atividades socioeconômicos.

05-02-2025
República do Iêmen reitera apoio firme em favor do Saara Marroquino

A República do Iêmen reiterou a sua posição histórica e firme em apoio à integridade territorial do Reino e ao Saara Marroquino.

03-02-2025
Página 34 de 533Primeiro   Anterior   29  30  31  32  33  [34]  35  36  37  38  Seguinte   Último   
  
© CORCAS 2025 - Todos os direitos reservados