Página inicial  Mapa do site Contactos 
  Agenda   Revista de imprensa   Números-chave   FAQs
Pesquisa
 عربية    Español    Français    English    Deutsch    Русский    Português   Italiano  
segunda-feira, 15 de Dezembro de 2025

 
Revista de prensa Minimizar
O Manifesto da Independência, um marco na luta pela independência e integridade territorial de Marrocos
A apresentação do Manifesto da Independência, 11 de janeiro de 1944, cujo povo marroquês comemora o seu 74º aniversário, nesta Quinta-feira, constitui um marco no caminho da luta nacional; da liberdade e da independência.

12-01-2018
O Secretário-Geral da ONU compartilha a profunda preocupação de Marrocos, diante das violações da Polisário ( Notícias Malianas)
O Portal eletrônico de Informaçao do (Mali -Web) escreveu Terça-feira que o Secretário-Geral da ONU, Antonio Guterres "compartilhou plenamente a profunda preocupação de Marrocos, diante das violações de acordos militares e das ameaças de um cessar-fogo por parte da Polisário".
10-01-2018
O embaixador de Marrocos na ONU: o Polisário prejudica o processo político em Guergarat
Em uma declaração à MAP, o Representante Permanente do reino de Marrocos junto ás Nações Unidas, em Nova York, Omar Hilale tomou nota com satisfação do comunicado do Secretário-Geral das Nações Unidas, Antonio Guterres, publicado no sábado sobre as  recente provocações do Polisário em Guergarate, no Saara marroquino.
08-01-2018
A Câmara dos Deputados do Chile adota ampla resolução para apoiar a autonomia no Saara marroquino
A Iniciativa Marroquina "uma oportunidade de avançar na resolução de um dossiê, bloqueado por mais de trinta anos" por causa da "não-aplicabilidade do referendo"

A Câmara dos Deputados chilena votou com uma esmagadora maioria, quarta-feira em Valparaíso, a favor de uma resolução de apoio à iniciativa marroquina de autonomia, que representa uma nova vitória do Saara marroquino na América do Sul.

04-01-2018
As manobras do Polisario "refletem a desordem e a deslocação de suas fileiras" (El Khalfi)
As manobras lideradas pelo Polisario, um movimento separatista apoiado pela Argélia, refletem a sua desordem e a deslocação de suas fileiras, após as vitórias de Marrocos em defesa da sua integridade territorial, declarou, Quinta-feira em Rabat, o Ministro Delegado encarregado de Relações com o Parlamento e a Sociedade Civil, porta-voz do governo, Mustapha El Khalfi.

29-12-2017
Página 328 de 539Primeiro   Anterior   323  324  325  326  327  [328]  329  330  331  332  Seguinte   Último   
  
© CORCAS 2025 - Todos os direitos reservados