Página inicial  Mapa do site Contactos 
  Agenda   Revista de imprensa   Números-chave   FAQs
Pesquisa
 عربية    Español    Français    English    Deutsch    Русский    Português   Italiano  
terça-feira, 24 de Junho de 2025

 
Revista de prensa Minimizar
SM o Rei oferece em Addis Abeba uma recepção em honra dos chefes de Estado e de Governo, à margem da cimeira da UA
A Sua Majestade o Rei Mohammed VI, que Deus o assiste, ofereceu na noite de domingo em Addis Abeba, uma recepção em honra dos Chefes de Estado e de Governo, à margem 28 da cimeira da União Africana (UA).
30-01-2017
O Burundi apoia o regresso de Marrocos à União Africana

O  Burundi reiterou ontem, quinta-feira, 26 de Janeiro de 2017 em Addis Abeba, o seu apoio para o regresso de Marrocos à União Africana.

27-01-2017
Tanzânia reitera o seu apoio ao retorno de Marrocos à União Africana
A alguns dias antes da Cimeira dos Chefes de Estado e do Governo na Etiópia, a Tanzânia reiterou nesta quinta-feira 26 de janeiro em Addis Abeba, o seu apoio ao regresso de Marrocos para a União Africana (UA).
27-01-2017
Nigéria reitera o seu apoio para o regresso de Marrocos à UA
O retorno do reino irá reforçar a unidade dos blocos Africanos porque segundo o Ministro "estaremos novamente unido"

Nigéria reiterou nesta quarta-feira 25 de janeiro em Addis Abeba, o apoio para o regresso de Marrocos a União Africana (UA).
26-01-2017
O Presidente do Conselho Real recebe uma importante delegação do Parlamento chileno
Khalihanna Ould Errachid, Presidente do Conselho Real Consultivo para os Assuntos Saranianos recebeu neste dia quarta-feira na sede do Conselho em Rabat, uma importante delegação do Grupo de Amizade Parlamentar  chileno-marroquina, presidido pela Sra Claudia Nogueira Fernandes que está efetuando  uma visita de trabalho ao Reino de Marrocos pelo período de 16 a 22 de janeiro de 2017.
18-01-2017
Página 327 de 517Primeiro   Anterior   322  323  324  325  326  [327]  328  329  330  331  Seguinte   Último   
  
© CORCAS 2025 - Todos os direitos reservados