Página inicial  Mapa do site Contactos 
  Agenda   Revista de imprensa   Números-chave   FAQs
Pesquisa
 عربية    Español    Français    English    Deutsch    Русский    Português   Italiano  
sexta-feira, 9 de Maio de 2025

 
Revista de prensa Minimizar
A região de Laayoune Sakiat El Hamra participa na Cop 22 em Marrakech A região acolhe importantes investimentos no domínio das energias renováveis
A região acolhe importantes investimentos no domínio das energias renováveis

A região de Laayoune Sakiat El Hamra participa nas atividades que ocorrem  na Zona Verde, no quadro das atividades dea 22 sessão da Conferência das Partes junto à Convenção das Nações Unidas sobre as Mudança do Clima (COP 22), que ocorrerá Marrakech entre 07 e 18 de Novembro de 2016.


14-11-2016
Laayoune: Lançamento de projetos do desenvolvimento em comemoração ao 41º aniversário da Marcha Verde
Os projetos de desenvolvimentos foram lançados domingo, em Laayoune, em comemoração ao 41º aniversário da gloriosa Marcha Verde.

O Wali da região de Laayoune-Sakia El Hamra, governador da província de Laâyoune, Yahdih Bouchaab, acompanhado dos eleitos de notáveis, dos xeques das tribais,  dos responsáveis de serviços externos, bem como  de muitas pessoas civis, dos militares e representantes da sociedade civil,procedeu a lançar a primeira pedra para a reconstrução da Praça Al-Mechouar.
09-11-2016
SM o Rei pronunciou em Dakar um discurso pela 41º aniversário da Marcha Verde
O retorno de Marrocos no seio da UA permite de defender seus legítimos direitos, frustrar as manobras dos inimigos da integridade territorial, contrários as bases aprovadas pelas Nações Unidas e pelas posições dos Estados Africanos

A consolidação do processo democrático, desenvolvimento e o reforçamento da política africana de Marrocos contribui no sentido de imunizar a unidade nacional e a integridade territorial do Reino, afirmou, domingo, em Dakar, o Rei Mohammed VI.
07-11-2016
O Conselho Ibero-americano de excelência para educação concede o doutorado honorário para a Saadani Maouelainine
Atribuído o título em reconhecimento a seus esforços e sua carreira excepcional na defesa dos direitos humanos, em particular no domínio da educação

A Sra Saadani Maouelainine, membro do Conselho Real Consultivo para os Assuntos Saranianos (CORCAS), obteve recentemente, durante uma cerimónia que teve lugar em Lima, capital do Peru, uma homenagem  especial do Conselho Ibero-Americano de excelência no quadro do ensinamento dos países membros, agindo também a favor para a divulgação dos valores humanas nas sociedades ibero-americanas.
01-11-2016
No Saara, não pode ser que uma solução política negociada (Mohamed Aujjar)
O compromisso do Conselho de Segurança e de outras partes passa imperativamente pelo levantamento do bloqueio imposto ao povo dos campos e à autorização do censo  pelo HCR

O Embaixador Representante Permanente de Marrocos, em Genebra, Mohamed Aujjar, disse que a disputa regional do Saara não pode ser que uma solução política negociada em conformidade com as resoluções do Conselho de Segurança da ONU.
27-10-2016
Página 324 de 510Primeiro   Anterior   319  320  321  322  323  [324]  325  326  327  328  Seguinte   Último   
  
© CORCAS 2025 - Todos os direitos reservados