Página inicial  Mapa do site Contactos 
  Agenda   Revista de imprensa   Números-chave   FAQs
Pesquisa
 عربية    Español    Français    English    Deutsch    Русский    Português   Italiano  
sexta-feira, 9 de Maio de 2025

 
Revista de prensa Minimizar
O Conselho Real recebe o prefeito da cidade de Sorrento Italiana

A ativação do acordo entre a cidade de Laayoune e a cidade de Sorrento Italiana tem por objetivo apoiar a parceria entre as duas partes e atrair os  investimentos.

Presidente do Conselho Real Consultivo para os Assuntos Sarianos, Khalihanna Ould Errachid encontrou nesta segunda-feira dia 27 de Fevereiro de 2017, na sede do Conselho em Rabat, o Sr. Guiseppe Cuomo, prefeito da cidade Italiana de Sorrento, o qual está efetuando uma visita a Marrocos de 22 a 28 de fevereiro tendo em vista ativar o acordo de geminação entre a sua cidade e a cidade de Laayoune.

27-02-2017
O Presidente da Zâmbia saúdou o regresso de Marrocos a UA e o discurso da Majestade o Rei na Cimeira Cop 22

O Presidente da Zâmbia saúdou o regresso de Marrocos a UA e o discurso da Majestade o Rei na Cimeira Cop 22, abrindo uma nova perspectiva  do desenvolvimento e da estabilidade para a África


24-02-2017
O comunicado conjunto culminou com a visita oficial de Sua Majestade o Rei para a República do Gana

A volta de Marrocos para a sua família institucional da África vai, inevitavelmente, beneficiar o continente, possibilitando uma maior dinâmica para a União Africana.

O Presidente da República do Gana, Sua Excelência Sr. Nana Akufo Addo saudou a Sua Majestade o Rei Mohammed VI de Marrocos, pela volta  a sua família institucional africana.

20-02-2017
O Presidente do Conselho Real recebe uma delegação da Câmara dos Deputados do Chile
Khalihanna Ould Errachid, Presidente do Conselho Real Consultivo para os Assuntos Saranianos recebeu nesta quarta pela tarde na sede do Conselho em Rabat, uma importante delegação da Câmara dos Representantes do Chile,  liderada pelo Presidente do Conselho dos representantes, o Sr. Andrade Lara Osvaldo Raul que realiza uma visita oficial a Marrocos pelo período  04 a 14 do mês corrente de Fevereiro.
08-02-2017
A UE tomará as medidas apropriadas para garantir o acordo agrícola e preservar a parceria com Marrocos (Declaração Conjunta)
A União Europeia (UE) vai tomar as medidas apropriadas para assegurar o acordo agrícola e preservar a parceria com Marrocos, lemos em uma declaração conjunta da Alta Representante e Vice-Presidente da Comissão Europeia, Federica Mogherini e do Ministro delegado dos Negócios Estrangeiros, Nasser Bourita publicada após a reunião, terça-feira em Bruxelas.



08-02-2017
Página 319 de 510Primeiro   Anterior   314  315  316  317  318  [319]  320  321  322  323  Seguinte   Último   
  
© CORCAS 2025 - Todos os direitos reservados