Página inicial  Mapa do site Contactos 
  Agenda   Revista de imprensa   Números-chave   FAQs
Pesquisa
 عربية    Español    Français    English    Deutsch    Русский    Português   Italiano  
sexta-feira, 31 de Outubro de 2025

 
Revista de prensa Minimizar
Partido Revolucionário Institucional do México, “apoia a luta legítima ” e soberania marroquina sobre o Saara

O Partido Revolucionário Institucional, um dos partidos políticos mais antigos do México manifesta a sua "solidariedade,  à luta legítima" e  soberania marroquina sobre o Saara.

01-03-2025
Conselho participa da 58ª sessão do Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas em Genebra

O Conselho Real Consultivo para os Assuntos Safraninos faz parte da delegação oficial do Reino de Marrocos participante da 58ª sessão do Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas, em Genebra, tais atividades vão prosseguir  de 24 de fevereiro a 4 de abril.

27-02-2025
Parlamentares europeus tentaram entrar em Laayoune “para perturbar a ordem, mas sem efeito” (Sr. Bourita)

O Ministro das Relações Exteriores, da Cooperação Africana e dos Marroquinos residentes no Exterior, Nasser Bourita, sublinhou, terça-feira passada, ao dizer em Rabat que a tentativa de quatro membros do Parlamento Europeu e dois de seus acompanhantes, tentar entrar na cidade de Laayoune, "tendo por objetivo a perturbação da ordem pública, mas sem efeito", insistindo que o Marrocos detém a total soberania sobre suas províncias do sul, ao título dos restantes províncias e território nacional.

27-02-2025
Cabo Verde reitera a “posição firme” da integridade territorial e soberania marroquina sobre o Saara marroquino

O Ministro dos Negócios Estrangeiros, da Cooperação e Integração Regional de Cabo Verde, José Filomeno de Carvalho Dias Monteiro tem reiterado, terça-feira passada, em Rabat, a posição firme do seu país em apoio à integridade territorial e à soberania de Marrocos sobre o território, sobretudo a região do Saara.

26-02-2025
Apoio da França a soberania de Marrocos sobre o seu Saara, questão “indiscutível” (Presidente do Senado Francês)

O Sr. Khalihenna Ould Errachid, Presidente do Conselho Consultivo Real para Assuntos Saarianos recebeu esta segunda-feira na sede do Conselho em Rabat, o Presidente do Senado Francês, o qual está efetuando uma visita a Marrocos, frente a uma importante delegação parlamentar.

24-02-2025
Página 31 de 533Primeiro   Anterior   26  27  28  29  30  [31]  32  33  34  35  Seguinte   Último   
  
© CORCAS 2025 - Todos os direitos reservados