Página inicial  Mapa do site Contactos 
  Agenda   Revista de imprensa   Números-chave   FAQs
Pesquisa
 عربية    Español    Français    English    Deutsch    Русский    Português   Italiano  
sábado, 10 de Maio de 2025

 
Revista de prensa Minimizar
A Argélia tem uma responsabilidade imprescritível no diferendo do Saara marroquino (delegação marroquina para Não alinhados)

A Argélia, cuja responsabilidade é clara, confirmada em todos os níveis do diferendo do Saara marroquino, deve envolver com boa fé no processo político e assumir  suas responsabilidades imprescritíveis neste diferendo, sublinhou a delegação marroquina que participa nos trabalhos da 18ª Conferência Ministerial do Movimento de Não-Alinhados, realizada em Baku,  3 a 6 do més corrente de abril.

09-04-2018
O Marrocos contra qualquer tentativa de mudar o status quo na zona tampão (Chefe do Governo)
O chefe do governo, Saad-Eddine El Othmani confirmou a rejeição categórica de Marrocos de qualquer tentativa dos separatistas alterar ou mudar o estado existente na zona tampão, sublinhando a prontidão de agir e defender a integridade territorial contra estas ameaças.
06-04-2018
O Sr. Bourita entrega ao SG da ONU uma mensagem de Sua Majestade o Rei sobre a questão do Saara As ações do Polisario "constituem uma ameaça
As ações do Polisario "constituem uma ameaça ao cessar-fogo, violando o direito internacional e as resoluções da ONU, bem como las comprometem muito o processo político"

O Ministro de Relações Exteriores e da Cooperação Internacional, Nasser Bourita entregou nesta Quarta-feira uma mensagem de Sua Majestade o Rei Mohammed VI para o Secretário Geral da ONU; Antonio Guterres; na sede das Nações Unidas em Nova York..
05-04-2018
Os Conselhos Regionais de Laayoune e Dakhla, mobilizados em prol da integridade territorial e contra as manobras dos separatistas
Os Conselhos das regiões do Saara marroquino, seus eleitos, Chioukhis e sábios bem como os habilidades e competéncias civis e econômicos dessas regiões denunciaram fortemente as recentes provocações da Frente Polisário na zona tampão, o que viola as decisões de Conselho de Segurança.


04-04-2018
O Reino de Marrocos não vai aceitar nenhuma mudança de posição na zona tampão (Chefe do Governo)

O Marrocos não aceita e aceitará nenhuma mudança de posições existentes na zona tampão, seja no sentido de construir algumas casas ou batistas, sublinhou, segunda-feira em Rabat, o chefe de governo, Saad Eddine El Othmani.

03-04-2018
Página 294 de 510Primeiro   Anterior   289  290  291  292  293  [294]  295  296  297  298  Seguinte   Último   
  
© CORCAS 2025 - Todos os direitos reservados