Página inicial  Mapa do site Contactos 
  Agenda   Revista de imprensa   Números-chave   FAQs
Pesquisa
 عربية    Español    Français    English    Deutsch    Русский    Português   Italiano  
sexta-feira, 2 de Maio de 2025

 
Revista de prensa Minimizar
Nova Iorque: o Sr. Bourita trata com Staffan de Mistura sobre o dossiê do saara marroquino

Foi no domingo passado, em Nova Iorque, à margem da 79ª sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas que  o Ministro dos Negócios Estrangeiros, da Cooperação Africana e dos Marroquinos no Estrangeiro, Sr. Nasser Bonita, reunindo-se com o Enviado Pessoal do Secretário-Geral das Nações Unidas, Sr. Staffan de Mistura, sobre o dossiê do Saara marroquino, e a pedido deste último, de acordo com a declaração da Missão Permanente do Reino de Marrocos junto das Nações Unidas.

01-10-2024
O apoio internacional ao Saara marroquino, uma solução irreversível, baseado sobre o plano de autonomia e soberania nacional (Sr. Bourita)

O Ministro dos Negócios Estrangeiros, da Cooperação Africana e dos Marroquinos no Estrangeiro, Nasser Bourita sublinhou, sexta-feira passada em Nova Iorque que o crescente dinamismo internacional em favor do Saara marroquino constitui um caminho irreversível rumo a uma solução política  deste conflito regional, cujo plano de autonomia, solução única no quadro da soberania nacional e integridade territorial do Reino.

30-09-2024
O reino dos Países Baixos reitera o apoio ao plano marroquino de autonomia para as províncias saarianas

Foi ontem, quinta-feira, em Nova Iorque, que o Reino dos Países Baixos tem reiterado a sua posição em apoio ao plano marroquino de autonomia, considerando-o como um plano “sério e credível”, em relação ao processo político dirigido pelas Nações Unidas.

27-09-2024
União das Comores reitera o seu apoio a integridade territorial e a soberania nacional sobre o saara marroquino

O Ministro dos Negócios Estrangeiros da União das Comores, Mbaye Mohamed tem reafirmado  a posição do seu país que consiste no apoio à integridade territorial de Marrocos e à soberania nacional sobre todo o seu território, sobretudo a região do Saara.

27-09-2024
Sudão reitera o seu apoio à integridade territorial de Marrocos

Foi na terça-feira passada, em Nova Iorque, que o Sudão tem reiterado o seu firme apoio à integridade territorial e soberania marroquina sobre o saara.

26-09-2024
Página 29 de 509Primeiro   Anterior   24  25  26  27  28  [29]  30  31  32  33  Seguinte   Último   
  
© CORCAS 2025 - Todos os direitos reservados