|
|
As provocações do Polisario no leste do dispositivo de defesa "o coloca em confrontação com a ONU"
|
As provocações "desesperadas" as quais os separatistas da Frente Polisário envolvem no nível da zona situada a leste do aparelho de defesa, "colocam-nos em confrontação não somente com Marrcos mas também com as Nações Unidas ", sublinhou quinta-feira em Rabat, o Ministro Delegado Encarregado de Relações com o Parlamento e a Sociedade Civil, porta-voz do governo, Mustapha El Khalfi.
|
04-01-2019 |
|
|
|
|
|
|
|
A Audiência Real com sr. Guteres pela ocasião da Conferência Mundial sobre a emigração
|
O rei reiterou ao Sr. Guterres o apoio do Reino aos esforços egajados pelo SG e seu enviado pessoal para chegar a uma solução política definitiva sobre a disputa regional.
Sua Majestade o Rei Mohammed VI recebeu, terça-feira pela tarde, em Audiência no Palácio Real de Rabat, o Secretário Geral das Nações Unidas, Sr. Antonio Guterres.
|
12-12-2018 |
|
|
|