Página inicial  Mapa do site Contactos 
  Agenda   Revista de imprensa   Números-chave   FAQs
Pesquisa
 عربية    Español    Français    English    Deutsch    Русский    Português   Italiano  
terça-feira, 13 de Maio de 2025

 
Revista de prensa Minimizar
Aamar Cheikh, membro do Corcas convidado no canal TV satélite BBC árabe

A Argélia, principal protagonista do dossié do Saara e a Polisario não é como representante legítimo dos sarauis.

 

Aamar Sheikh, membro do Conselho Real Consultivo para os Assuntos Saranianos (CORCAS), foi o convidado da emissão "Bila Kouyoud" (Sana limites ) de mesa árabe da BBC Árabe, Canal  británico da TV satélite , quarta-feira 20 de março de 2019 .

21-03-2019
SUA Majestade, o rei dirige uma mensagem para o 5º Fórum Crans Montana em Dakhla

Em alguns anos apenas, O Dakhla é inequivocamente uma cidade de encontros e de diálogo, símbolo da África, motivo de estar em sintonia com os padrões internacionais.

 Sua Majestade, o Rei Mohammed VI dirigiu uma mensagem aos participantes do 5º Fórum Crans Montana em Dakhla, aberto no sábado sob o tema "construir uma África poderosa e moderna ao serviço de sua juventude".

19-03-2019
O Enviado Pessoal do Secretário-Geral da ONU para o Saara convida as partes a 2ª Mesa Redonda em Genebra

O Enviado Pessoal do Secretário-Geral das Nações Unidas para o Saara, ex-presidente da Alemanha, Horst Köhler convidou todas as partes, o Marrocos, a Argélia, a Polisário e a Mauritânia para uma segunda mesa redonda na cidade suíça em Genebra, 21 e 22 do més corrente de Março 2019.

15-03-2019
Parlamento Africano : Representantes de Marrocos frustraram manobras da Polisário sobre a imigração

Em Johansburg- Africa do Sul, os delegados parlamentares marroquinos, terça-feira,  frustraram as tentativas dos pretendidos representantes da Polisário, separatistas, que visam diluir o debate sobre o problema da imigração, cuja África enfrenta, e a frente polisário obra no sentido de enganar os parlamentares Africanos com um discurso ideológico, ultrapassado que não corresponde a realidade no terreno.

07-03-2019
Sr Hilale informa o SG da ONU e os membros do CS da adoção do acordo de pesca pela UE

Essa adoção confirma que o Marrocos é o único habilitado juridicamente e legalmente, no exercício de sua soberania, a negociar e a assinar acordos, incluindo do Saara marroquino.

 

O Embaixador Representante Permanente do Reino de Marrocos junto das Nações Unidas, Omar Hilale informou o Secretário-Geral da ONU e os membros do Conselho de Segurança da aprovação, segunda-feira, pelo Conselho de Ministros da União Europeia

06-03-2019
Página 270 de 511Primeiro   Anterior   265  266  267  268  269  [270]  271  272  273  274  Seguinte   Último   
  
© CORCAS 2025 - Todos os direitos reservados