Foi na terça-feira passada que a Croácia reiterou o seu compromisso no sentido de continuar a “parceria estratégica” com Marrocos em todas as áreas da parceria entre o Reino e a União Europeia.
Foi na segunda-feira passada que a República Checa tem reiterado a sua adesão às suas “relações estreitas” para com Marrocos no quadro das relações em diferentes domínios e parcerias existentes entre o Reino e a União Europeia.
Foi no sábado passado que a Finlândia reiterou o seu “forte compromisso” para com a parceria estratégica que existe entre a União Europeia e Marrocos.
Foi na sexta-feira passada que a Hungria tem reiterado a sua posição firme em favor da parceria estratégica existente entre a União Europeia e o Reino de Marrocos, que é “de interesse comum e das partes”.
Foi no sábado passado que a Bélgica tem reafirmado o seu compromisso para com a parceria estratégica entre a União Europeia e Marrocos, cujo compromisso é de continuar a trabalhar com Marrocos para aprofundar esta relação de parceria.