Página inicial  Mapa do site Contactos 
  Agenda   Revista de imprensa   Números-chave   FAQs
Pesquisa
 عربية    Español    Français    English    Deutsch    Русский    Português   Italiano  
domingo, 9 de Novembro de 2025

 
Revista de prensa Minimizar
O Secretário-Geral das Nações Unidas reafirma o estado de tranquilidade no Sara marroquino
No relatório da Assembleia Geral da organização, o Secretário-Geral das Nações Unidas, António Guterres afirmou o estado de tranquilidade que prevalece no Saara marroquino, denuciando mais uma vez as declarações enganosas dos separatistas sobre as províncias do sul do Reino de Marrocos.
13-10-2020
O Embaixador Hilal denuncia as falsas alegações da Argélia sobre o Saara marroquino
A reunião online ministerial do Movimento dos Não-Alinhados realizada, sexta-feira passada, sob o tema"65 anos depois de Bandung", uma ocasião para o embaixador, representante permanente do Marrocos junto ás Nações Unidas, Omar Hilal denuciar as falsas alegações do representante argelino em torno do Saara marroquino.
12-10-2020
O Secretário-Geral das Nações Unidas sauda a cooperação de Marrocos com a MINURSO
As Nações Unidas (Nova Iorque), no recente relatório sobre o Sara marroquino, o Secretário-Geral António Guterres saudou a cooperação exemplar de Marrocos com a MINURSO.

O Senhor Guterres expressou a sua total satisfação para com a cooperação das Forças Armadas Reais marroquinas e Minurso, destacando o excelente nível de intercâmbio entre as partes no âmbito de ação bilateral e da coordenação visando a resolução  de uma série de questões pendentes.
09-10-2020
Saara marroquino: A Itália saúda os esforços sérios e credíveis de Marrocos
A Itália reiterou, quarta-feira, a sua posição  saudando os esforços sérios e credíveis de Marrocos para resolver a disputa regional em tonro do Saara marroquino.

“A Itália reitera a sua posição no documento publicado de Parceria Estratégica Multidimensional celebrada a Rabat, 1 de novembro de 2019”, conforme o Comunicado Conjunto tornado público no final da visita oficial realizada esta quarta-feira, a Roma pelo Ministro dos Negócios Estrangeiros da Cooperação Africana e dos Marroquinos residentes no exterior, Nasser Bourita, ao convite do seu homólogo italiano Luigi Di Maio.
08-10-2020
Saara Marroquino: SG das Nações Unidas destaca as conquistas de Marrocos no domínio dos direitos humanos
No seu relatório junto aos membros do Conselho de Segurança, o Secretário-Geral das Nações Unidas, António Guterres destacou os esforços e realizações de Marrocos no domínio da promoção e protecção dos direitos humanos, bem como no sector das liberdades fundamentais no Sara marroquino.
07-10-2020
Página 243 de 534Primeiro   Anterior   238  239  240  241  242  [243]  244  245  246  247  Seguinte   Último   
  
© CORCAS 2025 - Todos os direitos reservados