Página inicial  Mapa do site Contactos 
  Agenda   Revista de imprensa   Números-chave   FAQs
Pesquisa
 عربية    Español    Français    English    Deutsch    Русский    Português   Italiano  
sexta-feira, 22 de Agosto de 2025

 
Revista de prensa Minimizar
A invenção de entidades fictícias no Saara marroquino, tentativa desesperada de enganar a opinião pública internacional (Sidi Hamdi Ould Errachid)
O Presidente do Conselho da região de Laayoune,-Sakia El-Hamra, Sidi Hamdi Ould Errachid declarou que a inveção de entidades fictícias faz parte das tentativas desesperadas da "Polisârio" e do apoiante, Argélia, visando a confundir a opinião pública internacional sobre os desdobramentos da questão do Saara marroquino.
30-09-2020
O Governo espanhol reitera o apelo a uma solução política do Saara marroquino, com base no compromisso
O Governo espanhol, Sr. Pedro Sanchez reiterou sexta-feira, antes da Assembleia Geral da ONU, o apelo da Espanha a uma solução política, baseada sobre o compromisso, para a questão do Saara marroquino, em conformidade com as resoluções pertinentes do Conselho de Segurança das Nações Unidas.
29-09-2020
ONU: Marrocos se compromte a encontrar uma solução definitiva a questão do Saara marroquino
O Marrocos reiterou na margem do debate no âmbito da 75.ª sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas, o seu compromisso de encontrar uma solução definitiva ao litígio regional, em torno do Saara marroquino, no quadro da sua integridade territorial e soberania nacional.
28-09-2020
Saara marroauino : A solução política, apoiada e saudada pela comunidade internacional
A comunidade internacional, representada pelas Nações Unidas continua a apoiar e suportar uma solução  política ao encontro da Argélia e  Polisario, sobre a relevância de uma solução política negociada da questão do Saara marroquino, em conformidade com a sua lógica e pragmática proposta de autonomia, apresentada pelo Reino como meio para uma solução definitiva deste conflito artificial regional.
25-09-2020
A UNESCO Internacional destaca Laayoune, Ben Jarir e Chefchaouen como cidades de aprendizado
As cidade de Laayoune, Ben Jarir e Chefchaouen foram declaradas cidades do aprendizado por parte da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e  Cultura (UNESCO).
23-09-2020
Página 233 de 523Primeiro   Anterior   228  229  230  231  232  [233]  234  235  236  237  Seguinte   Último   
  
© CORCAS 2025 - Todos os direitos reservados