Página inicial  Mapa do site Contactos 
  Agenda   Revista de imprensa   Números-chave   FAQs
Pesquisa
 عربية    Español    Français    English    Deutsch    Русский    Português   Italiano  
sábado, 8 de Novembro de 2025

 
Revista de prensa Minimizar
A República Democrática do Congo reitera a sua posição histórica de apoio ao Saara marroquino
O vice-primeiro-ministro e ministro das Relações Exteriores da República Democrática do Congo, Christophe Loutondula Abala Ben Abala reiterou, quinta-feira passada, a posição histórica de seu país a favor do Saara marroquino, bem como a sua absoluta solidariedade  para com o Marrocos em busca de um solução definitiva deste conflito no âmbito da soberania do Reino, e sob os auspícios exclusivos das Nações Unidas.
21-06-2021
A Dominica: o Saara uma região próspera graças aos esforços de Marrocos no  Comitê 24 da ONU
A Dominica declarou, segunda-feira passada, perante o  Comitê 24 da Assembleia Geral das Nações Unidas, que o Saara se tornou uma "região próspera", graças aos esforços de Marrocos engajados para atrair os investimentos econômicos e o desenvolvimento das infra-estruturas.
18-06-2021
O Presidente da Assembleia Nacional da República da Sérvia apoia a integridade territorial do Marrocos
O Presidente da Assembleia Nacional da República da Sérvia, Ivica Dacic reiterou,  quarta-feira passada, em Rabat, a posição do seu país a favor da integridade territorial  e, sem prejudicar a integridade territorial do Reino de Marrocos , destacando que“ tal questão não é negociável ”.
18-06-2021
Os Emirados Árabes Unidos: "apoio total" à soberania marroquina no Saara no Comitê 24 da ONU
Os Emirados Árabes Unidos reiteraram, perante o 24º Comitê das Nações Unidas o apoio total e definitivo em favor da soberania do Marrocos sobre o seu Saara, considerando "todas as medidas que defendem a sua integridade territorial e protegem seus cidadãos".
17-06-2021
O Reino da Arábia Saudita apoia o plano de autonomia e a integridade territorial no comitê 24 da ONU  
O Reino da Arábia Saudita reitera o seu apoio à iniciativa de autonomia e a integridade territorial de Marrocos perante a reunião do  Comitê 24 das Nações Unidas.
O Reino da Arábia Saudita, perante o 24º Comité das Nações Unidas, manifestou o seu apoio à iniciativa de autonomia para o Saara marroquino no quadro da soberania e integridade territorial do Reino de Marrocos.
17-06-2021
Página 203 de 534Primeiro   Anterior   198  199  200  201  202  [203]  204  205  206  207  Seguinte   Último   
  
© CORCAS 2025 - Todos os direitos reservados