Página inicial  Mapa do site Contactos 
  Agenda   Revista de imprensa   Números-chave   FAQs
Pesquisa
 عربية    Español    Français    English    Deutsch    Русский    Português   Italiano  
segunda-feira, 25 de Agosto de 2025

 
Revista de prensa Minimizar
O Conselho Real Corcas participa o Seminário Regional do Pacífico do Comité dos 24 em Castries, Santa Lúcia

O Conselho Real Consultivo para os Assuntos saranianos (Corcas) tem sido representado por Moulay Ahmed Mghizla, parte da delegação do Reino de Marrocos,  participando no Seminário Regional do Caribe, pelo ano 2022, aberto, ontem na capital de Santa Lúcia, Castries.

12-05-2022
A Holanda, em favor da dinâmica internacional da iniciativa de autonomia marroquina

 A Holanda considerou, ontem, quinta-feira, a iniciativa de autonomia, apresentada por Marrocos em 2007, como uma ``contribuição séria e credível no quadro do processo político das Nações Unidas", no sentido de encontrar uma solução definitiva ao diferendo em torno do Saara marroquino. 

12-05-2022
O Ministro das Relações Exteriores do Reino do Bahrein reitera a posição de seu país em favor do Saara marroquino (C. conjunto)

O Ministro das Relações Exteriores do Reino do Bahrein, Sr. Abdul Latif bin Rashid Al-Zayani reiterou na margem do encontro com seu homólogo marroquino a posição de seu país em favor de uma solução definitiva do diferendo regional em torno do Saara marroquino.

11-05-2022
Egito, em favor da integridade territorial e uma saída internacional para o saara marroquino

O ministro egípcio dos Negócios Estrangeiros confirmou a posição do seu país em apoio à integridade territorial do Reino de Marrocos e ao compromisso para uma solução internacional em relação à questão do Saara marroquino.

10-05-2022
Apoio internacional ao saara marroqino, contra os conflitos separatistas e ameaça a segurança e estabilidade

O crescente apoio internacional a marroquinidade do Saara constitui uma denúncia explícita as tendências separatistas ameaçadoras da segurança e estabilidade, segundo a (deputada mexicana)

A deputada parlamentar mexicana, Jeanine Patricia Quijano Tapia, sublinhou, quinta-feira, no México que o crescente apoio internacional ao Saara marroquino constitui uma afirmação explícita diante das tendências separatistas, que ameaçam a segurança e a estabilidade em toda a região.

09-05-2022
Página 147 de 523Primeiro   Anterior   142  143  144  145  146  [147]  148  149  150  151  Seguinte   Último   
  
© CORCAS 2025 - Todos os direitos reservados