Página inicial  Mapa do site Contactos 
  Agenda   Revista de imprensa   Números-chave   FAQs
Pesquisa
 عربية    Español    Français    English    Deutsch    Русский    Português   Italiano  
terça-feira, 26 de Agosto de 2025

 
Revista de prensa Minimizar
Dakhla: Fórum Internacional de Investidores e protocolos de acordos

Em Dakhla, foram assinados protocolos de acordos, segunda-feira passada, relativos às  atividades socioeconômicas e investimentos, criando novos postos de trabalho e fundos de investimentos.

21-09-2022
O Saara marroquino: um desenvolvimento sustentável, paz e estabilidade (Experto francês)

O experto em geopolítica francês, Hubert Sayon sublinhou que o Saara marroquino conheceu um verdadeiro desenvolvimento sustentável de paz e estabilidade.

Foi numa análise intitulada "O contexto geopolítico do Saara marroquino", promovendo um setor importante de energias verdes, cujos equilíbrios biológicos importantes para toda região, no quadro de umas formações práticas compatíveis com seus objetivos, e em conformidade com a Carta das Nações Unidas.

20-09-2022
Genebra: Os Estados Unidos e ONGs criticam Algéria sobre as violações dos direitos humanos nos campos de Tindouf

A delegação dos EUA e diferentes organizações de defesa dos direitos humanos na 51.ª sessão do Conselho dos Direitos do Homem em Genebra responsabilizam a Argélia da situação preocupante em relação aos direitos humanos, denunciando as  graves violações dos direitos contra os detido nos campos de Tindouf, recusando qualquer  responsabilidade legal e moral face aos crimes hediondos cometidos, segundo os instrumentos e conclusões dos relatórios dos órgãos do Alto Comissariado dos Direitos Humanos.

19-09-2022
O Gasoduto Nigéria-Marrocos: Memorando de Entendimento entre o Grupo “Cediao”, Nigéria e Marrocos

Um memorando de entendimento relativo ao gasoduto Nigéria-Marrocos foi assinado, ontem, quinta-feira, entre a Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental (CEDIAO), a República Federal da Nigéria e o Reino de Marrocos.

16-09-2022
Saara marroquino: Embaixador marroquino em Genebra denuncia o preconceito da Argélia e manobras maliciosas

O Embaixador, Representante Permanente do Marrocos em Genebra, Sr. Omar Zniber denunciou o preconceito e as manobras maliciosas da Argélia ao encontro  da questão do Saara marroquino, por ocasião da 51ª sessão do Conselho de Direitos Humanos.

16-09-2022
Página 128 de 523Primeiro   Anterior   123  124  125  126  127  [128]  129  130  131  132  Seguinte   Último   
  
© CORCAS 2025 - Todos os direitos reservados